sexta-feira, 20 de julho de 2007

Saiba mais sobre a Audipers

Histórico:
Fundada por profissionais de sólida reputação e mais de 20 anos de experiência, a Audipers tornou-se rapidamente um referencial de credibilidade e eficiência. Esse patrimônio de ética aliada à qualidade foi cuidadosamente construído por uma equipe de profissionais que trabalha com o objetivo de oferecer aos clientes soluções inteligentes para as suas demandas.

Serviços:
A Audipers oferece soluções completas e diferenciadas em Assessoria Contábil, Auditoria e Perícia.

Clientes:
A empresa reúne, em seu portfólio de clientes, empresas de grande, médio e pequeno porte, de diversos ramos de atividade, assim como associações condominiais, organizações não-governamentais (terceiro setor) e profissionais liberais.

Método de Trabalho:
A Audipers é um executor meticuloso das tarefas de análise, cálculo e registro que sua área de atuação exige, mas jamais perde de vista a certeza de que tais tarefas são um meio, e não um fim. Sempre atenta às constantes mudanças do mercado, a Audipers sabe que o real objetivo do trabalho dos seus profissionais é a criação de soluções inteligentes para as necessidades de seus clientes, nunca a burocracia. Agregar valor, reduzir custos, dar segurança, esclarecer: é esse o papel que a Audipers exerce com dedicação e excelência, mantendo-se sempre disponível para executar, ouvir, explicar e aconselhar.

e-mail: audipers@audipers.com.br
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também