terça-feira, 13 de maio de 2008

PapoTech is Alive!



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via PapoTech - Podcast de Tecnologia de PapoTech em 03/05/08

papo380.jpgAlo! Digo, ola!

Tem alguém por aqui ainda?

Tio Alceu? 

Algum ouvinte ponta firme?

Ola pessoal! A quanto tempo heim! Nada nada foram mais de quatro meses sem pelo menos entrar aqui para ver como as coisas estavam. Mancada imperdoável! Lendo os posts, semana passada, vejo que muitos realmente sentiram a falta do PapoTech, e com toda sinceridade, nós também. Acho que no mínimo devemos uma satisfação aos ouvintes sobre o motivo do "abandono" do PapoTech.

Nestes últimos meses, tanto eu quanto o Vinicius, cada um por seus vários motivos, decidimos dar uma pausa na gravação do programa. Estávamos com tantos, mas tantos compromissos, que essa era a única saída que encontramos. Nas gravações dos últimos episódios, chegávamos para gravar de última hora de mão abanando. Ninguém trazia material contando que o outro o fizesse. Resultado? A qualidade do programa foi para o brejo. E para fazer daquela forma, era melhor não fazermos. E paramos de vez ou damos apenas um tempo? Não sabemos, resolvemos isso depois e comunicamos os ouvintes.

Quatro meses depois…

Como de costume, estávamos almoçando juntos sexta passada e perguntei ao Vinicius?

-Viu, e o PapoTech?  Era uma diversão aquilo não? As coisas estão acalmando, o que acha de gravarmos novamente? Nem que seja um por mês? 

Resposta do Vinícius com o vacabulário teen que lhe é peculiar:

-Demorô!

Portanto pessoal, diferente do que muitos deduziram nos comentários, o motivo da interrupção do Papotech não foi por nenhuma briga entre nós, muito menos por causa daqueles ouvintes chatos de plantão, foi porque a falta de tempo estava estragando o programa. 

Nos vemos em breve no Podcast e fórum.

UPDATE 11/05/2008

Nos reunimos nesta última sexta-feira para organizar idéias para essa segunda temporada do PapoTech. Estamos providenciando tudo e tirando a poeira dos microfones. O episódio 87 deve ser gravado ainda nesta semana. Maiores detalhes em breve.

[]s
JR Gândara ;-)


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também