segunda-feira, 23 de junho de 2008

Chegou a hora de esquecer o suporte ao IE6?



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Morte ao IE6

Infelizmente eu ainda tenho que testar meus sites no Internet Explorer 6, apesar de ser um browser precário, muita gente ainda o utiliza. Mas quando irá chegar o dia em que vou poder dizer adeus a essa porcaria e desinstalá-lo de meu PC? A empresa Apple deixou de dar suporte ao IE6 após lançar o seu novo serviço MobileMe, naõ, não é mais uma sátira, a informação é verdadeira e você pode conferir mo site 37signals.

Dou o meu total apoio a eles, o IE 6 é um browser que nem sequer tem total suporte a CSS 1.0 que foi criada em 1996, e a Microsoft nem sequer estimula os usuários de Windows a fazer um upgrade para o Internet Explorer 7. Se o cenário continuar dessa forma, ou nós desenvolvedores sacrificamos essa aberração ou daqui 1 ano vamos ter que testar nossos sites no IE 6, IE 7 e IE 8 buscando total compatibilidade entre essas versões.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também