quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vida de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, vai virar filme



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


O criador do seriado "The West Wing", Aaron Sorkin, planeja fazer um filme sobre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, 24. O anúncio foi feito por Sorkin por meio da própria rede social --ele diz não ter qualquer familiaridade com a rede. "Eu pensei que um bom passo em minha preparação seria descobrir o que é o Facebook, então eu comecei essa página. (Na verdade, quem fez a página foi meu pesquisador, Ian Reichbach, porque minha avó tem mais conhecimento de internet do que eu e ela morreu há 33 anos)", afirma Sorkin, em seu perfil no site.
Elaine Chan e Priscilla Chan/Reprodução
Zuckerberg é considerado o jovem magnata do mundo, com uma fortuna de US$ 1,5 bilhão
Zuckerberg é considerado o jovem magnata do mundo, com fortuna de US$ 1,5 bilhão
Leia mais (28/08/2008 - 19h01)

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também