sábado, 20 de setembro de 2008

Coloquei em funcionamente o OIOpublisher.



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via WebVicio.com de Nelson em 20/09/08

Depois de já aqui ter falado e explicado muitas das funções do OIOpublisher (texto 1 e texto 2) achei que já estava na altura de usar aqui o plugin. Talvez alguns de vós tenham pensado que eu falei muito bem do programa mas que não o usava logo alguma coisa estava mal. Não não tinha nada de mal e tudo o que disse sobre o programa era verdade e não falei de todos os aspectos que ele permite.

Como podem ver a parte dos botões 125×125 encontra-se ligeiramente mudada. Aproveitei que apenas tinha 2 botões vendidos e fiz a mudança. Os lugares que tinha disponiveis aproveitei para promover alguns programas de afiliados para não deixar os lugares todos livres. Mas assim que houver uma venda 1 deles é retirado automaticamente.

Como podem ver na sidebar coloquei também os lugares disponíveis de cada zona. Actualmente tenho 6 lugares 125×125 disponiveis (4 imediatamente e 2 em espera) e 2 lugares 468×60 (1 imediatamente e 1 em espera). Além disso através da imagem que tem um baixo podem ainda encomendar review pagas.

Quem estiver interessado em comprar pode faze-lo de forma totalmente automática. Coloca os dados, paga e o banner fica logo disponivel no blog. Como não consegui colocar o preço normal de 2.5€ no plugin os banners encontram-se ainda mais baratos. Por 2€ ficam com o vosso banner por 30 dias. Não arranjam melhor preço em lado nenhum. Em breve vou subir o preço mas como quero que experimentem o plugin coloquei a este preço.

Vou ainda através deste plugin introduzir os "guest posts" mas sobre isso darei novidades lá mais para a frente.

Agora falta-me traduzir o plugin para tudo seja em português e quando tiver a tradução pronta vai ficar disponível para todos que a queiram usar.

Ganha dinheiro com o BidVertiser

Tópicos Relacionados


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também