Enviado para você por Penha através do Google Reader:
via Folha Online - Informática - Principal em 07/09/08
"Don't be evil", não seja mau. Esse é o lema corporativo adotado pelo Google, que promete no seu código de conduta "fornecer aos nossos usuários acesso imparcial a informação, focar em suas necessidades e dar-lhes os melhores produtos e serviços que pudermos". O lema "é também sobre fazer a coisa certa de um modo mais geral --a seguir as leis, a agir com honra, a tratar aos outros com respeito". Mas será a maldade algo mensurável? Para o Google, sim --pelo menos quando entram em jogo certos interesses. "Nós fizemos um escala de maldade e decidimos que não fornecer nada seria um mal pior", disse Eric Schmidt, chefe-executivo da empresa, em 2006, a respeito do fornecimento do serviço na China, onde o buscador aceitou adotar restrições impostas pelo governo do país. Ben Margot/AP |
Sergey Brin (fundador), Eric Schmidt (executivo-chefe) e Larry Page (fundador) na sede do Google em Mountain View, nos EUA |
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Folha Online - Informática - Principal usando o Google Reader
- Comece a usar o Google Reader para manter-se facilmente atualizado com todos os seus sites favoritos
0 comentários:
Postar um comentário