segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Não representa mais nada", diz Lula sobre seqüestro de Abilio Diniz



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


No aniversário dos 60 anos do Grupo Pão de Açúcar, na noite da última sexta-feira (5), na Casa Fasano, em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou à coluna Mônica Bergamo sobre um fato do passado: o seqüestro do empresário Abilio Diniz, dono da rede de supermercados, ocorrido em 1989. No evento, também estava presente o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). A coluna Mônica Bergamo está na Folha desta segunda-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do UOL e do jornal. "Eu me lembro muito bem, sabe, quando tentaram colocar a camiseta do PT no Abilio [para culpar o partido pelo seqüestro]", afirmou Lula. "Eu fiquei com uma animosidade muito grande com o [Luiz Antônio] Fleury [então governador de SP], por muito tempo. Ele tentou me explicar, mas eu, sabe, não...[faz cara de contrariedade]." Leia mais (08/09/2008 - 08h08)

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também