terça-feira, 28 de outubro de 2008

Google Webmaster Chat - “Tricks and Treats”



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Mestre SEO de Fábio Ricotta em 23/10/08

Como anunciado pelo Google, ontem aconteceu mais um Google Webmaster Chat (tricks and treats), um evento que contou com um grande time de Googlers envolvidos no sistema de busca do Google. O evento consistia em apresentar uma palestra principal e 3 mini-palestras e, no fim, uma parte dedicada as perguntas e respostas.

A palestra principal (Mitos do Google/SEO) foi bem legal e abordou 17 "mitos" que lemos e ouvimos por aí sobre SEO e Google. A explicação foi muito boa e bem resumida. Estarei abordando uma série de 4 artigos sobre todos os mitos nos próximos dias.

Em seguida presenciamos três pequenas apresentações, onde a primeira foi mais um bate papo. Já a palestra do Jonathan Simon's foi bem legal, basicamente falando sobre o novo recurso do Google Webmaster Tools que mostra a origem de um link que aponta para uma página do seu site que não existe. Por fim, Maile Ohye comentou um pouco sobre as tendências que o Google está seguindo e seus novos produtos e idéias para ajudar mais os webmasters.

Por fim, em uma maratona incrível, Adam Lasnik e Matt Cutts, responderam uma série de perguntas dos webmasters presentes. Não anotei todas, mas vamos abordar várias delas aqui no blog.

Minha impressão do evento foi muito boa, acho que eles tiveram uma abertura de perguntas muito legal usando o Google Moderator e o Webex. Estou aguardando ansiosamente pelos PPT's e o audio do evento para disponibilizar aqui para vocês.

Fórum de SEO - Visite! Artigo produzido por Mestre SEO - Otimização de Sites.

Google Webmaster Chat - "Tricks and Treats"


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também