domingo, 19 de outubro de 2008

Quanto recebem os bloggers de topo?



 
 

Sent to you by Penha via Google Reader:

 
 

via MUIOMUIO.NET by Mario Andrade on 10/19/08

O ReadWriteWeb publicou um estudo interessante onde conversou com alguns bloggers para descortinar alguns número relacionados com os seus ganhos através do blogging.

O estudo é muito pouco coerente visto que os dados são baseados em 10 bloggers que escrevem para outros blogs e não para donos de blogs. Há bloggers que cobram bem mais de $100 dólares por review porque o seu blog tem esse valor. Caso o estudo incluísse estes bloggers os valores seriam bem mais elevados.

Let's say these people are half-time pro-bloggers making $25 per post, writing 3 posts per day. That's $75 per half-day, a little less than $20 per hour, about $1500 to $1750 per month for half time work. Take two of those jobs at once, do it for a year, and you'll make about $40k. Everyone's got different arrangements, though, so it's hard to take these kinds of annual projections too seriously.

Visto que os bloggers em causa trabalham escrevendo para outros blogs e não para os seus é provavel que consigam 2 ou 3 posts diários. Num blog pessoal dificilmente tens uma média de 1 review paga por dia, quanto mais 2 ou 3 ainda por cima a $25 dólares cada.

Contudo sei por experiência própria que podes ganhar uma boa quantia a escrever artigos online sem contar com a ajudar do AdSense, programas de afiliados, etc…
Em 2006 o meu total de ganhos com a escrita de reviews pagas alcançou os $700 dólares o que dá cerca de $60 dólares por mês Isto porque dificilmente encontrava artigos relevantes ao conteúdo do site em causa. Mas se cada post for $10 bastavam-me 6 posts por mês para alcançar essa média.

O estudo mostra que os bloggers conseguem ganhar anualmente entre $40.000 a $90.000 dólares por um trabalho feito em part-time.
Nos tempos em que andamos e a economia mundial anda a tremer por todo o lado, talvez não seja má ideia começar a investir numa possível carreira online.

Se ainda não sabes ou não reparaste podes comprar uma review no MUIOMUIO.NET. Para mais informação consulta a página de publicidade e entra em contacto comigo :yeah:

Link: How Much Do Top Tier Bloggers and Social Media Consultants Get Paid? We Asked Them!


 
 

Things you can do from here:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também