segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Skype 4.0 Beta 2 para Windows



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Skype Brasil de Rosana em 01/10/08

Novidades na área: acaba de chegar o Skype 4.0 Beta 2 para Windows, feito de acordo com o seu feedback . A primeira diferença que você vai notar é o 'look', o visual dele. (Eu adorei os botões cor de laranja, entre outras coisas, ainda estou descobrindo.)
. Você pode ler o post original, em inglês, que fala deste lançamento, ou ver a tradução em português clicando em 'continue lendo'.
Para fazer o download é só seguir o link acima. E aqui, um video em inglês.


Desde já, bem vindo! "Em junho, anunciamos o primeiro beta do Skype 4.0 - uma mudança radical se comparada a qualquer outra versão que já criamos. Desde então, lemos e analisamos o seu feedback. E fizemos várias mudanças.

Antes de mais nada, gostaríamos de comentar o feedback em si. Mais de 350 mil usuários testaram o Beta 1. Cerca de 15 mil pessoas nos enviaram seus comentários por meio do botão Envie sua Opinião, diretamente no Skype, mais ou menos 40 mil por e-mail e cerca de 700 através de posts em blogs.

Usuários diferentes têm opiniões diferentes. Por exemplo, nos fóruns do Skype, que concentra a maioria dos nossos usuários mais experientes, ouvimos muito mais comentários negativos, principalmente sobre o tamanho da tela. Porém, em nossas pesquisas, vimos o oposto. Quando analisamos todas as opiniões juntas, identificamos que mais de 70% das pessoas que testaram a nova versão preferem a Beta 1 às versões mais antigas do Skype.

Acreditamos que isso reflete bastante toda a base de usuários do Skype. Mas 70% não é um número que nos deixa satisfeitos, porque significa que muitos de vocês ainda preferem as coisas como eram antes, e gostariam de uma versão que permitisse trabalhar mais facilmente enquanto o Skype é executado em segundo plano.

Então, hoje, estamos felizes em anunciar o Beta 2. O software inclui muitas mudanças e um dos destaques é a volta do grupo de contatos - embora tenhamos renomeado para categorias de contato, para evitar confusão com conversas em grupo. Também trabalhamos muito no redimensionamento, com a introdução de uma tela que se comporta como nas versões antigas: compact view (ou tela compacta). Existem também grandes mudanças em relação aos sinais de alertas e notificações - esses são alguns dos meus aspectos favoritos do Beta 2. Você verá que outras várias mudanças foram realizadas e que alguns bugs foram solucionados.

Download Beta 2

Mais uma vez, gostaríamos realmente de ouvir sua opinião sobre o Beta 2. Fale para a gente o que você gostou ou não gostou.

Envie a sua opinião sobre o Beta 2

Vamos lançar uma terceira versão Beta no final do ano, que incluirá os seus comentários sobre essa versão e alguns outros recursos - entre os destaques, Histórico.

Agradecemos mais uma vez o seu feedback e a sua paciência por esperar essa nova versão. Esperamos que você aproveite."


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também