sábado, 29 de novembro de 2008

Bajca – Um Keypad dedicado aos Emoticon



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 27/11/08

Emoticon há muito tempo já é uma forma mais divertida para expressar sentimentos de forma visual em meio as tecladas do dia-a-dia, mas atualmente, pode-se dizer que isto já está se tornando praticamente um novo linguajar para certas pessoas.

Se você tem algum amigo(a) no Messenger do qual você simplesmente não consegue ler uma frase sem se deparar com uma overdose de emoticons, então você sabe muito bem do que estou falando…

Neste caso, foi pensando nestas pessoas que surgiu o Bajca – um kaypad diferente, que substitui as tradicionais teclas por um conjunto de emoticons que servem como um shortcut para descarregar dezenas de emoticons pulando no meio das frases de forma mais rápida.

O mini-teclado é conectado ao computador via USB e oferece 16 botões com faces diferentes que podem ser alteradas com novas imagens e signifocados, e você configura cada uma para um emoticon específico, que melhor lhe sirva para as conversas.

Infelizmente não temos informações sobre a disponibilidade comercial deste teclado, bem como o seu preço. Mas caso a moda pegue, prepare-se para desabilitar emoticons no seu Messenger. =P

Via | Tuvie

Confira abaixo mais fotos deste teclado:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também