quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gmail ganha Skins, recurso mais esperado pelos usuários



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Undergoogle - Tudo sobre Google! de nandokanarski em 20/11/08

Enfim o Gmail ganhou Skins. Uma série, com 30 temas, entre layouts limpos ou cheios de imagens personalizadas, que provavelmente agradarão usuários acostumados à mesma interface, desde a criação do Gmail, em 2004. Todas as contas, com idioma em inglês inclusive com idioma português, estão recebendo o recurso gradativamente. Para saber se sua conta já tem suporte aos temas, procure pela guia Themes, dentro das configurações de seu Gmail.

Além de escolher temas de acordo com seu gosto, usuários poderão escolher alguns, que poderão mudar durante o dia, conforme a localização passada nas configurações, algo parecido com o que já ocorre com alguns temas do iGoogle.

Em Janeiro, quando realizamos aqui no blog uma pesquisa perguntando aos leitores quais recursos eles desejariam em suas contas de Gmail, a escolha foi unânime, 38,62% dos leitores desejavam que suas contas tivessem suporte a Skins. Da pesquisa, outros recursos desejados, já foram implantados, entre eles: integração com Google Calendar, Google Docs, Multi-Chat, Novos Emoticons e mensagens personalizadas. Falta agora outro dos recursos mais esperados de todos os tempos, assinaturas em HTML de forma nativa.

Enfim, depois de várias mudanças e novidades no Gmail, eu pergunto: E agora, qual o próximo recurso? Façam suas apostas!

Veja também:



Fernando Kanarski : Curitibano, 23 anos, acadêmico do curso de Sistemas para Internet da UTFPR. É Google Advertising Professional e apaixonado por tecnologia, internet e Gadgets. Trabalha com Adwords e Web Analytics na OpusMúltipla .


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também