sábado, 1 de novembro de 2008

Live Mesh, desktop remoto da Microsoft



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Como Faço? de Rodrigo em 31/10/08

Será quem no futuro algo como o Live Mesh substituirá o sistema operacional como o conhecemos hoje? Acho que a revolução já começou, e a Microsoft não quer ficar de fora. Veja o review feito pelo Emerson Alecrim:

Live Mesh: seu desktop em qualquer lugar

Bom, e o que é esse tal de Live Mesh? Pois bem, imagine o seguinte: você acaba de tirar uma foto sua a partir de uma webcam e a salvou no desktop do seu PC. No dia seguinte, você se dá conta de que esqueceu de guardar essa foto em seu e-mail ou em seu pendrive e repara que, no momento, o único dispositivo à sua disposição é o seu telefone celular. Seria ótimo se você pudesse visualizar aquela foto ali mesmo, no celular, não? Só que você a esqueceu no desktop do seu PC…

Esse é apenas um exemplo de um problema que o Live Mesh pode eliminar. Em poucas palavras, trata-se de uma plataforma cujo objetivo é permitir ao usuário fazer com que os seus dispositivos - PC, notebook, telefone celular, Mac, entre outros - trabalhem de forma sincronizada, como se todos compartilhassem do mesmo desktop [leia mais].

via InfoWester

Compartilhe!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também