segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Entra um, saem 3



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via NokiaBR de José Antonio Oliveira em 28/12/08

Na semana passada resolvi aproveitar uma promoção do Ponto Frio e comprei um N82 e agora estou vendendo meus 3 outros celulares (E65 Inglês, E51 brasileiro e 6555 brasileiro).

O N82 chegou na sexta-feira (26/12), e já está totalmente configurado e com todos os dados na memória. Ô celularzinho bom esse!

Como ainda não desbloqueei o E51, devo fazer isso nessa semana, ainda não o anunciei no Mercado Livre.

O 6555 já foi anunciado, vendido e o sujeito desistiu da compra. Vai voltar a ser anunciado nessa semana também.

O E65 ainda está em uso e só devo vendê-lo quando chegarem os aparelhos do plano empresa para da nova operadora (não conto o nome dela porque não gosto muito dessa operadora, mas espero que ela seja melhor do que a Oi, a atual do plano empresa).

Para completar, ainda estou com o 3600 slide aqui em casa, que a Nokia me mandou para testes, isso sem falar do E61 da minha esposa.

Só não tem mais aparelho do que SIM Card porque eu tenho dois chips velhos (desativados) da TIM aqui, que servem só para ligar o celular.

Quanto ao N82, devo fazer um outro review do celular, agora como proprietário. Já posso adiantar que o aparelho é o melhor celular que eu já usei até hoje (muito melhor que o N95).

Por último, fica aqui a promessa da segunda parte do review do 3600 slide, um celularzinho porreta que só não deixa o 6555 no chinelo porque não tem 3G. Ele voltará para a Nokia, para ser emprestado a outro blogueiro, na primeira semana de 2009. Vai deixar saudades.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também