quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Foi publicado. Mas é totalmente impublicável.



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Desenblogue de Marcel em 29/11/08

Eu sou uma das várias pessoas que já tiveram problemas com o atendimento da NET, empresa do Sr. Skavurska. São aproximadamente 3 dias e 16 horas perdidas na minha vida por causa deste falso russo que não sabe dançar. Fiquei feliz da vida com essa nova lei que regulamenta o atendimento das empresas de telemarketing e vou ligar lá todos os dias para tentar gerar o máximo de multas possíveis para aquela gente.

Pronto. Agora você já sabe o quanto eu gosto da NET.

Sabendo disso e com a informação adicional que dia 1º de dezembro, segunda feira, a nova lei entra em vigor, imagine a minha felicidade quando recebi esta peça em meu email na sexta feira, dia 28 de novembro:

NET - O mundo é dos NETs.

Só pode ser uma idéia que veio do telemarketing deles, de alguma atendente que leu as 10 regras do marketing e decidiu transformar uma ameaça em "oportunidade".

Essa peça está no deseblogue, mas por mim, quero que todos eles vão pro desenhell.

Desabafei.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também