quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Google reader com novo look.



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via WebVicio.com de Nelson em 16/12/08

Apesar de esta novidade já ser ter sido lançada no inicio do mês de Dezembro eu nunca lhe tinha dado muita atenção porque tenho tido pouco tempo para ler os feeds e eles têm-se acumulado no google reader e nunca estive a ver as mudanças que foram feitas.

Hoje estive a dar uma vista de olhos e gostei do novo aspecto. Acho que a mudança na organização não é assim tão acentuada na pratica e que facilmente nos adaptamos ao novo google reader.

Uma das novidades que tem maior destaque são as sugestões dos amigos. Antigamente o lugar ocupado por isso era de um sub-menu e agora tem todo o destaque de um menu principal.

Temos também a possibilidade de puder esconder o contador dos feeds para quem fica com ansiedade se ficar com muitos feeds atrasados para ler. O contador também só vai até 1000 portanto não faz muito mal. O meu está em 1000+ ha já algum tempo tenho de arranjar tempo para o limpar.

Além disso foram disponibilizados mais "feed bundles". Feed Bundles são um conjunto de feeds sobre um determinado tema e que ao assinarem esse conjunto assinam todos os blogs/sites ao mesmo tempo e de maneira facilitada.

Ficam aqui 2 imagens retiradas do blog oficial do Google Reader.

Aspecto antigo:

Novo aspecto:

Que dizem do novo aspecto?

Tópicos Relacionados


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também