terça-feira, 30 de dezembro de 2008

LG GD910 – um relógio celular de pulso com bluetooth



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 29/12/08

relogio-celular-de-pulso-LG Eu sempre achei esta idéia bem interessante, e parece que a LG está começando a apostar nela!

Depois de conferir alguns modelos aqui no Techzine de relógios/celulares, a LG apresenta seu modelo GD910, que vem com alguns atrativos bem interessantes.

Para começar, este smartphone de pulso oferece tecnologia 3G HSDPA, sendo ele o primeiro dispositivo de pulso a oferecer estes recursos, sem contar que ele conta também com conectividade Bluetooth.

Além de apresentar um display LCD de 1,43 polegadas sensível ao toque, você pode facilmente fazer ligações e escrever mensagens utilizando o sistema de reconhecimento de fala, além de contar com o recurso Text-to-Speech, do qual o aparelho lê as mensagens em texto e reproduz via voz para facilitar a sua vida.

Bom, assim como um bom celular, o LG GD910 também reproduz músicas MP3, vídeos MP4 e exibe fotos! Ah! Ele mostra as horas também!!! =D

Até o momento não foi citado nenhuma informação precisa sobre a sua disponibilidade e preço, tampouco sobre duração da bateria, e outros detalhes que fazem falta, mas de acordo com a UberGizmo, este aparelho será lançado tanto na Coréia como na Europa, e certamente trará novas informações durante a CES 2009 em Las Vegas.

Via | UberGizmo e GSMArena

relogio-celular-de-pulso-LG-2

relogio-celular-de-pulso-LG-3


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também