quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nokia N97 com Touchscreen e teclado QWERTY



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 02/12/08

nokia-n97-0 Bem, o que todos esperavam está ai. Se o N96, por tudo o que ele tem a oferecer, ainda não é o suficiente para lhe surpreender, então chegou a vez de você conhecer o seu sucessor: o Nokia N97.

Para começo de conversa, o N97 já é apontado como um dos celulares mais carregados de recursos da empresa finlandesa, e também já é marcado como o primeiro celular high-end da Nokia a oferecer o novo sistema operacional Symbiam S60 com tecnologia touchscreen.

Além disso, o aparelho oferece uma tela de 3,5 polegadas sensível ao toque (como já mencionado) com resolução de 360 x 640 pixels, e para completar a praticidade, você conta com um belo teclado QWERTY slide, que lhe promete maior comodidade para navegar na web, dentre vários outros recursos.

nokia-n97-1 O Nokia N97 é um celular triband HSDPA, que com certeza não poderia deixar de lado a tecnologia 3G, além de alguns belos acompanhantes: Câmera de 5 Megapixels com Flash, Wireless Wi-Fi, GPS, Bluetooth 2.0 com suporte a A2DP, acelerômetro e… Se 16 GB do N96 já era memória o suficiente para não esgotar sua capacidade de armazenamento, seu sucessor oferece simplesmente o dobro! Isso mesmo: 32 GB de memória interna para guardar seus preciosos arquivos multimidia.

Isso lhe permite armazenar uma boa coleção de filmes em alta definição, além de uma inimaginável quantidade de músicas, fotos e softwares.

Sobre suas medidas, o N97 pesa apenas 150g e mede 117,2 x 55,3 x 15,9 mm, e quando fechado nos submete a uma inegável semelhança ao smartphone da Apple – iPhone.

nokia-n97-2 Em resumo, o Nokia N97 é um aparelho formidável, mas caso você já planeje obter este aparelho no dia do seu lançamento, seria bom você começar a reservar um bocado de dinheiro desde já, pois no momento, a Nokia espera um valor de 550 euros (R$ 1640,00). Mas isto sem contar as taxas de imposto e subsídios, além de outras taxas e comissões que você já pode esperar quando este smartphone chegar ao Brasil.

O Nokia N97 está para ser lançado lá fora no primeiro semestre de 2009.

Para mais detalhes sobre as especificações do aparelho, confira no GSMArena.

Via | Reuters Technology

Confira abaixo 2 vídeos promocionais do Nokia N97:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também