quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um YouTube para todos nós



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via YouTube Blog - Brazil de rss@youtube.com em 02/12/08

Como somos uma comunidade, dependemos uns dos outros para nos sentirmos entretidos, desafiados e emocionados com o que assistimos e compartilhamos no YouTube. Ultimamente, temos pensado muito em como melhorar a experiência coletiva do YouTube ainda mais, principalmente nas nossas páginas mais visitadas. Nosso objetivo é assegurar que você assista conteúdo que seja relevante para você, e que não encontre conteúdo irrelevante por engano. Veja algumas coisas que criamos:
  • Padrões mais rígidos para conteúdo adulto - Embora vídeos que exibam imagens pornográficas ou atos sexuais são sempre removidos do site uma vez que são sinalizados, estamos implementando padrões mais estritos para o que consideramos ser "sexualmente sugestivo". Vídeos com conteúdo sexualmente sugestivo (mas não proibido) terão acesso limitado por idade. Ou seja, estarão disponíveis apenas aos usuários maiores de 18 anos. Para saber o que define o conteúdo "sexualmente sugestivo", clique aqui.

  • Degradação de conteúdo sexualmente sugestivo e profanação - Vídeos considerados sexualmente sugestivos, ou que contém profanação, serão degradados algoritmicamente em nossas listas de 'Mais vistos,' Mais adotados como favoritos' e outras páginas de navegação. A classificação destes tipos de vídeo é feita com base em diversos fatores, incluindo o conteúdo e a descrição dos vídeos. Durante os testes, descobrimos que todos os dias, de milhares de vídeos nessas páginas, apenas poucos são degradados automaticamente por serem excessivamente gráficos ou explícitos. No entanto, esses vídeos acabam sendo sinalizados repetidamente pela comunidade como sendo impróprio.

  • Miniaturas melhoradas - Para termos certeza de que sua miniatura representa seu vídeo, agora suas escolhas serão selecionadas algoritmicamente. Você ainda pode escolher entre três miniaturas, mas elas não serão geradas automaticamente dos pontos 25/50/75 no índice de vídeos.

  • Mais informações precisas sobre vídeos - Nossas Diretrizes da comunidade sempre proibiram as pessoas de tentarem manipular o número de exibições através de informações enganosas nas descrições, tags, títulos e outros metadados dos vídeos. Continuamos determinados a que essas regras sejam cumpridas. Lembre-se de que violações destas diretrizes podem resultar na remoção de seu vídeo, e que repetidas violações levarão à rescisão de sua conta.
A preservação e melhora da experiência no YouTube é uma responsabilidade que compartilhamos. Vamos trabalhar juntos para termos certeza de que a Comunidade do YouTube continuará a fazer sucesso como um lugar positivo para todos nós.

Equipe do YouTube

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também