quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CIEE tem 647 vagas de estágio em instituições financeiras



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Sobre Administração de Gustavo Periard em 14/01/09

O Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE) dispõe de 647 oportunidades de estágio em instituições financeiras para várias regiões do país. Do total, 451 são oferecidas pelo Banco do Brasil, sendo 392 destinadas ao Estado de São Paulo - 248 interior e 144 capital e Grande São Paulo - e as outras para os demais estados brasileiros.

Perfil

Os requisitos exigidos para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos e cursar o segundo ano do ensino médio ou o terceiro ano dos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Informática, Ciência da Computação ou Sistema da Informação.
As instituições também buscam candidatos com boa comunicação oral e escrita, iniciativa e espírito de equipe.
O Banco do Brasil ressalta que os ex-estagiários não poderão se candidatar a estas vagas.

Bolsa-auxílio

O contrato tem duração de dois anos. Os novos estagiários farão jornada de cinco horas diárias, totalizando vinte e cinco horas semanais. No Banco do Brasil, por exemplo, os estagiários receberão R$ 683,21, entre bolsa-auxílio e vale-refeição. Também terão direito a auxílio-transporte de R$ 3 por dia e recesso remunerado de 30 dias após um ano de contrato, conforme previsto na nova Lei do Estágio.

Inscrições

Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados devem se cadastrar pelo site do CIEE, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, e aguardar o contato da Central de Relacionamento do CIEE.

Fonte: Jornal dos Concursos

Atenção: Este blog não tem qualquer vínculo com as empresas aqui citadas. Qualquer informação ou envio de currículuns devem ser tratados diretamente no site das mesmas. Obrigado!


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

Carregando...

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também