terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Colocar Rádio no Blog



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Dicas para Blogs de Fabiano Roberto em 03/01/09

Muitos blogueiros pergunta como fazer para colocar uma radio ou suas músicas favoritas no blog isso não é difícil, isto não é difícil, você precisa pegar um código em uma das rádios existentes na internet e colocar no seu blog pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript. Aqui temos links de alguns sites que fornecem essas rádios para colocar no blog:

Last FM
Radio Fusion
Deezer

Além desses encontramos nesse site um script que pode ser modificado para varias rádios diferente, testamos com duas delas e já deixamos o código pronto para colocar no seu blog:

Rádio Web Rock
Jovem Pan

Contudo você precisa avaliar bem se realmente deveria colocar uma radio ou música no blog principalmente se esta iniciar automaticamente, por que muitas vezes seus visitantes podem estar ouvindo outra música ou estão em silencio e de repente levam um susto com uma música começando sem ele saber de onde vem. Outro problema é o gosto músical de cada pessoa, certamente a música que você acha maravilhosa, outros não suportam, talvez se esse blog tivesse música você estaria achando ela ridícula e procurando feito louco onde parar com a música. Isso se não perdesse a paciência e saísse do blog sem nem olhar direito.

Por essas razões pense bem se colocará músicas no seu blog e quais colocará. Uma opção para colocar apenas uma música no blog é o MP3tube, mas o visitante vai precisar clicar no play para iniciar a música.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também