quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Grupo de Ajuda à Webmasters do Google Mudou



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Mestre SEO de Frank Marcel em 10/02/09

Olá leitores do blog da MestreSEO. Hoje, mais um rápido post para falar sobre uma nova mudança do Google: A nova plataforma que hospeda o Grupo de Ajuda à Webmasters do Google para língua portuguesa.

grupo de ajuda à webmasters do google

A plataforma lançada para o grupo de ajuda é a mesma utilizada em um webinar promovido pelo próprio Google no ano passado: Google Webmaster Chat: Tricks and Treats. No webinar, este sistema estava sendo utilizado para gerenciar as perguntas que os participantes desejavam enviar aos palestrantes do Google e elas foram respondidas tanto no audio, quanto no mesmo sistema do grupo de webmasters -  os próprios funcionários  do Google dando respostas.

O sistema parece bastante com o Yahoo! Respostas: uma pessoa posta uma pergunta e ela fica aberta para toda comunidade responder, inclusive funcionários do Google. A comunidade pode também votar pelo SIM ou NÃO, valorizando, ou não, a resposta dada.

Convido a todos para se inscreverem e participarem do Grupo de Ajuda à Webmasters do Google para continuarmos a evoluir a Internet e os webmasters no Brasil.

  • No Related Post

Fórum de SEO - Visite! Artigo produzido por Mestre SEO - Otimização de Sites.

Grupo de Ajuda à Webmasters do Google Mudou


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também