quarta-feira, 18 de março de 2009

Oh no! Teremos um filme do MacGyver?!



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via CineNews de Eduardo em 16/03/09

MacGyver

Quando a gente acha que Hollywood não pode nos surpreender, vem a indústria da fantasia (ou do terro?!) e nos mostra que lá, TUDO É POSSÍVEL! Depois de trocentos remakes, reboots e o escambáu, a New Line deu luz verde para uma nova produção… Segure-se em sua cadeira, pois teremos um de ninguém menos que MacGyver!

É isso mesmo meu querido. O gênio das montagens (e das piadas… hehehe) está prestes a ganhar um filme nas mãos do produtor Dino De Laurentiis e sua filha Raffaella em conjunto com o criador da série, Lee Zlotoff. Tudo bem que o time escolhido é de primeiro, sem dúvida, mas será que isso vai dar certo?

Ainda não se sabe se Richard Den Anderson, o MacGyver original da série, vai estar presente – o que eu duvido. O fato é que a New Line já está procurando um roteirista que possua o conhecimento da história pra fazer algo mais atual e fazer um filme de aventura sério e ao mesmo tempo divertido.

O que você acha disso? Um filme do MacGyver pode ser uma boa idéia ou a New Line e Hollywood perderam a cabeça (e o bom senso)? É só usar os comentários aí embaixo. =]

Via | FirstShowing


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também