quinta-feira, 19 de março de 2009

Participe do 2º Encontro de TI e 14º Encontro de Web Design



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Desde 2001 atraindo designers, programadores, estudantes e profissionais ligados ao segmento de web de todo o Brasil, o Encontro de Web design, evento pioneiro na área de internet, realiza a sua 14ª em nove capitais brasileiras em 2009: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Com a ajuda de colaboradores e profissionais da área, foram escolhidos como temas principais Entretenimento e Redes Sociais. Para levar à você o melhor de cada assunto, as palestras serão realizadas por Julius Wiedman, editor da Tashen, e Gil Giardelli, da Permission.

Este ano a Arteccom traz mais uma novidade: o Encontro de Tecnologia da Informação, que está em sua 2ª edição, vai ser realizado paralelamente ao Encontro de Web design, nas mesmas datas e locais, mas em ambientes separados. Para saber mais sobre o ETI, acesse o site www.encontrodeti.com.br.

Profissionais especialistas em empreendedorismo e na ferramenta livre WordPress, ministrarão as oficinas, que serão oferecidas tanto para o EWD quanto para o ETI.

Outro bom motivo para garantir já o seu ingresso é que você não precisa se preocupar em faltar o trabalho. Todos os eventos serão realizados aos sábados, das 9h às 18h. O que não vai faltar é novidade e informação para quem é apaixonado por design e gosta de estar sempre atualizado e em contato com profissionais de renome.

Inscreva-se agora garanta o seu lugar no evento da cidade mais próxima de você.

Como sou um cara legal, vou estar sorteando aqui no blog um convite para o evento no Rio de Janeiro, para concorrer basta estar deixando um comentário aqui no blog utilizando um e-mail válido, pois ele será utilizado no Random.org para sorteio. O formulário estará aberto para comentários até o domingo, portanto, seja rápido. Já você que é de São Paulo, não esqueci de você, vou estar sorteando um convite para o evento também, só que no meu outro blog, e o critério de sorteio será o mesmo.

Isso pode lhe interessar:


Já conhece o meu outro blog? O endereço é o: CSS no Lanche

Você ainda não está me seguindo no Twitter, o que está esperando para fazer isso?


Participe do 2º Encontro de TI e 14º Encontro de Web Design


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também