segunda-feira, 9 de março de 2009

Uma nova Galáxia foi descoberta...



Olá amigos do Blog do Penha!!! Venha conhecer a nova Galáxia... Galáxia Digital!!!!!

Alguns Serviços que a Galáxia Digital oferece:


WEBSOFTWARE
desenvolvimento de software:

Desenvolvemos software sob medida para pequenas e médias empresas.

Nossos softwares utilizam ambiente web. Cada projeto exige recursos de programação distintos, mas basicamente são utilizados PHP, JAVASCRIPT, HTML, CSS e bases de dados em MySQL.

O acesso ao software é feito por navegadores web, como o Mozilla Firefox ou o Internet explorer. As bases de dados e os scripts são colocados em um servidor linux dentro da própria empresa, acessível apenas localmente ou pela internet, dependendo da necessidade e viabilidade técnica. Também é possível hospedar este aplicativo em um servidor externo, na própria rede mundial.

Esta estrutura que envolve servidor linux com servidor web instalado para execução dos scritps é justificada pelo alto desempenho e praticidade. Na verdade, o processamento é feito no servidor e o acesso ao aplicativo é feito em qualquer sistema operacional que tenha acesso ao protocolo http (navegação web), como LINUX, MAC OS ou WINDOWS. Importante salientar que, como no computador que acessa o aplicativo está sendo executado somente um navegador, qualquer máquina que possa navegar na internet poderá ser usada, sem a obrigatoriedade de nenhum upgrade muito dispendioso ou substituição de máquinas.

WEBSITE
desenvolvimento de sites:

Desenvolvemos sites dinâmicos para web.

A estrutura de um site deste tipo é baseada em duas camadas distintas, o layout e o conteúdo.

O layout é definido seguindo um projeto gráfico buscando a funcionalidade e um visual agradável, dentro das necessidades do cliente. Normalmente, os elementos gráficos são criados em Fireworks, Corel Draw, Photoshop. A montagem do layout sobre a estrutura HTML utiliza tabelas, formatação CSS, javascripts e animações em flash.

Após a definição do layout, utilizamos banco de dados em MySQL para armazenar o conteúdo, que será inserido no layout usando PHP.

O cliente tem à sua disposição um painel de controle para atualizar as matérias do site sem conhecimento técnico aprofundado, de maneira rápida e fácil.

WEBHOSTING
hospedagem de aplicativos e sites web:

Mantemos um servidor web para hospedar tanto sites quanto aplicativos web.

Procuramos colocar à disposição de nossos clientes toda a infra-estrutura necessária para a execução de nossos produtos. Hospedando nossos produtos em nosso próprio servidor garantimos o melhor suporte possível.

Este servidor tem disponível o APACHE, servidor web, base para os scripts dos nossos aplicativos em PHP e o MySQL, servidor de banco de dados. Nosso servidor de e-mails tem disponível anti-vírus e anti-spam.

Nosso serviço vai além de disponibilizar o espaço e acesso via ftp. Damos completo suporte para criação do domínio, publicação de conteúdo e gerenciamento de e-mails.

SERVIDOR LINUX
instalação e manutenção:

Nossos serviços são baseados na web e dependem de servidores web. Por isso, damos a opção para nossos clientes de instalar dentro de suas empresas um servidor linux próprio, com todos os sofwares necessários para a execução dos nossos produtos.

Cada empresa pode determinar que tipo de utilidade o equipamento terá, sendo possível instalar:

- servidor web com php e mysql - para nossos scripts;

- servidor de arquivos - uma maneira prática e eficiente de organizar os arquivos de sua empresa, facilitando as rotinas de backup;

- PDC - controlador primário de domínio - controle de acesso a usuários da rede;

- roteamento de internet, firewall e proxy transparente - três serviços que costumam trabalham em conjunto... o servidor recebe o sinal de internet e distribui pela rede, o firewall bloqueia acessos indesejados e o proxy transparente permite bloquear o acesso dos usuários a áreas da internet (sites indesejados) ou serviços (MSN, GOOGLE TALK, etc) que não sejam de interesse da empresa.

Quer saber mais detalhes fale conosco clique em Galaxia Digital

Alguns de nossos trabalhos


TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também