terça-feira, 14 de abril de 2009

5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN


Olá Amigos do Blog do Penha , gostaria de anunciar este concurso da CNN , uma otima oportunidade para todos estudantes de jornalismo, e agradecemos ao nosso amigo Fredi Conti que autorizou a divulgação no Blog. Então pessaol recomendo !!! olhem alguns detalhes do concurso!!!


http://www.concursocnn.com.br

1 - Preencha o cadastro básico para receber o login/senha.

2 - Preencha a ficha de inscrição disponível neste site e envie eletronicamente para a organização.Nota: Assim que a organização receber sua ficha de inscrição, você receberá uma mensagem de confirmação em seu e-mail de recebimento da ficha de inscrição.

3 - Após a conclusão da sua matéria jornalística, faça o upload do seu vídeo para o YouTube,

4 - Entre novamente no site do Concurso CNN, preencha a ficha técnica de sua matéria e inclua o link da sua matéria no You Tube.

5- Se você estiver participando com mais de uma matéria, lembre-se de que cada matéria deverá ter sua respectiva ficha técnica e link para o YouTube.Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail: concurso2009@concursocnn.com.br.

Veja detalhes da Comissão Julgadora: Comissão

Comentarios de Fredi Conti:

"A novidade de 2009 é que o estudante vai poder enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser.O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal. "

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009.O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social.”



Qual característica um bom jornalista deve ter?



TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também