segunda-feira, 27 de abril de 2009

Palestra no EDTED SP - SEO sem Limites



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Mestre SEO de Fábio Ricotta em 26/04/09

Olá leitores da MestreSEO!

Estou de volta à Itajubá depois de um dia inteiro em São Paulo no evento organizado pela Arteccom, o EDTED SP. Com cerca de 900 inscritos, 10 palestras, 7 minicursos e 2 mesas redondas, posso dizer que foi um evento e tanto.

Fábio Ricotta - EDTED SP

Posso dizer que gostei muito do feedback que recebi sobre a minha palestra. Recebi vários elogios com relação ao material e como foi exposto.

A idéia da palestra foi mostrar um resumo muito bom de técnicas básicas e avançadas de SEO, que normalmente não são mostradas nas palestras brasileiras. Como havia mencionado na palestra, abaixo compartilho os slides da apresentação:

Gostei muito de ver leitores da MestreSEO que se apresentaram para a nossa equipe e desde já obrigado por lerem e ajudarem a aumentar a nossa comunidade de interessados em SEO. Um grande abraço a vocês!

Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade que o pessoal da Arteccom me deu para palestrar em seu super evento, agora fica na mão de vocês reivindicarem uma palestra de SEO comigo nas outras capitais. A Adriana Melo disse que se a procura for boa eles me chamarão com certeza.

Um grande abraço!

Fórum de SEO - Visite! Artigo produzido por Mestre SEO - Otimização de Sites. Aproveite que você assina o nosso Feed e acompanhe-nos no Twitter ou participe da nossa comunidade no OrkutNosso Twitter

Palestra no EDTED SP - SEO sem Limites


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também