quarta-feira, 22 de abril de 2009

SpacePilot Pro – o mouse 3D mais poderoso do mundo?



 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 17/04/09

mouse-3d-space-pilot-pro Sim. Isto é um mouse. Acreditem!

O mouse SpacePilot Pro da 3DConnexion é com certeza o que há de mais moderno em termos de mouse para uso em CADs e ambiente 3D – se é que se pode chamar este gadget de  "mouse".

 

Enfim, o SpacePilot Pro oferece tudo o que se pode imaginar para controlar softwares CAD com ambiente 3D. Para começar, um manche especial que lhe possibilita efetuar movimentos e giros tridimensionais (imagem abaixo).

 controle-mouse-3d-spacepilot-pro

Além de várias teclas de auxílio, ele conta com um conjunto de 5 teclas personalizáveis e mais 5 dedicadas ao ajuste de ângulos de visão e perspectiva, e traz também um display LCD colorido que serve visualizar as funções do aparelho, conferir e-mails, visualizar calendário, tarefas e Feeds RSS.

Dentre todos estes recursos, você encontra também um descanso para o braço, para que se possa passar horas trabalhando sem sair com desconforto ou lesões no pulso.

Para os profissionais da área 3D / CAD, fica aqui a dica, pois ele é compatível com a grande maioria dos softwares gráficos, 3D e CAD. Você pode conferir a tabela de compatibilidade de softwares clicando aqui.

Mas é claro que tanta funcionalidade tem um preço, e como você pode esperar, não é nada barato! O preço do SpacePilot Pro lá fora é de simplesmente US$ 499,00 (cerca de R$ 1100,00). E até o momento, infelizmente este aparelho não está disponível no Brasil.

Para mais detalhes, confira no site oficial do produto.

Via | Newslaunches

Confira abaixo mais fotos deste incrível mouse 3D:

3d-connexion-space-pilot-pro

3d-connexion-space-pilot-pro-1

3d-connexion-space-pilot-pro-2

3d-connexion-space-pilot-pro-3

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também