terça-feira, 16 de junho de 2009

Convites para o Yahoo meme

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Yahoo Meme

Fui convidado recentemente por um amigo a usar o Yahoo meme, uma tentativa de cópia do Twitter, que ainda está em fase Alpha, mas com algumas pequenas diferenças onde você pode diretamente nele postar além de texto, fotos, vídeo e música.

Mas como eu sou um cara gente boa, tenho 3 convites para estar disponibilizando aqui no blog, portanto, as 3 primeiras pessoas que comentarem aqui levam os convites. Se você é um dos 5 leitores desse blog, corre que dá tempo.

Infelizmente não tenho convite para todos, mas se aqueles que eu convidar, cada um convidar mais 3 pessoas e assim suscetivamente, todo mundo terá convite.

Isso pode lhe interessar:


Já conhece o meu outro blog? O endereço é o: CSS no Lanche

Você ainda não está me seguindo no Twitter, o que está esperando para fazer isso?


Convites para o Yahoo meme


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também