quinta-feira, 4 de junho de 2009

Microsoft Natal usa tecnologia ZCam da 3DV System?

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 03/06/09

zcam-project-natal-microsoft Vocês se lembram quando nós falamos da ZCam da 3DV System, que foi apresentada durante a CES 2008?

Pois bem, aparentemente a Microsoft usou a tecnologia da 3DV System para o desenvolvimento do seu mais novo acessório para XBox 360 – o Project Natal.

A Engadget vasculho algumas informações que parecem confirmar a história por trás desta nova e revolucionária forma de se jogar video-game da Microsoft.

zcam A ZCam estava programada para iniciar sua linha de produção no fim de 2008, porém, a Microsoft teria botado suas mãos nesta tecnologia algumas semanas após a sua disponibilidade em Janeiro de 2009, e agora, a equipe do Engadget se deparou com um folheto da ZCam que apontam para as mesmas especificações do Project Natal.

 

É claro que a Microsoft trabalhou bastante em um aprimoramento desta tecnologia, mesmo porque sua funcionalidade abrange tanto a imagem como reconhecimento de voz. Mas em todo o caso, está ai um forte indício de que esta tecnologia é aquela mesma que apresentamos para vocês em 2008 durante a CES, e que cruzávamos os dedos para encontrá-la nas prateleiras o mais rápido possível!

Se de fato esta informação procede ou não, o que eu tenho a dizer é que o Project Natal da Microsoft é simplesmente demais! Se você ainda não o viu, confira alguns vídeos abaixo e surpreenda-se…

Você pode ver as especificações da ZCam aqui e aqui.

Via | Engadget

Vídeos do Project Natal da Microsoft:

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também