quarta-feira, 15 de julho de 2009

Blog do Prof. Eddy .Com ( Recomendo)


Estou recomendando o a WEB SITE do Prof. Eddyd , achei muito boa sua pagina e oferece curso on-line de Inglês.

Você sabe falar Inglês?

Do you speak English?

Tome uma decisão agora e aprenda inglês de uma vez por todas.

Take a stand right now and get to learn English once and for all.

Eu sou o Professor Edu, também conhecido como Eddy D.

I am “Professor Edu” AKA Eddy D.

Baseado em Niterói, aqui no Rio de Janeiro,

Based in Niterói, here in Rio de Janeiro,

e também neste site,

and also in this website,

eu ensino Inglês e Português para estrangeiros em pessoa,

I teach English and Portuguese for Foreigners in person,

aqui no meu escritório, ou on-line!

here in my Office or on-line!

Ao vivo, através do Skype,

Live on Skype,

usando uma webcam, vídeo, áudio

using a webcam, vídeo, audio

e, é claro, muito material de apoio, como, por exemplo, nossas vídeo-aulas.

and, of course, a lot of supporting material, such as our video-lessons.

Portanto, registre-se agora mesmo,

Then register right now,

porque assim, toda nova vídeo-aula que eu postar,

because doing so, each and every new video-lesson I post,

e também todo conteúdo,

along with all the content,

você receberá tudo isso por e-mail.

you’ll get it all via email.

Ligue agora mesmo e peça uma aula demonstrativa.

Call now and ask for a try-out lesson.

É grátis.

It’s free.

Eu sei que, assim como estes alunos cujos depoimentos estão aqui em baixo,

I know that, like these Students whose testimonials are below,

você também aprenderá Inglês rápido e bem.

you, too, will learn English fast and well.

Eu sou o Professor Edu. Até breve.

I am “Professor Edu”. See you soon.

Olhem este marvilhosa pagina e siga ele também no Twitter:


http://twitter.com/EddyD

TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também