segunda-feira, 20 de julho de 2009

Escolhido o novo apresentador de O APRENDIZ

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Sobre Administração de Gustavo Periard em 06/07/09

Artigo publicado por: Sobre Administração. O que acha de nos seguir no TWITTER?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA3h__1KkB8YtN22DknlqnMZlJToFuTLHFNCsNkK47EhVdUxZOldXvc3GpqEOclg6emeLF-7sXG4PKZExmtkEkErgQIbHrcDyo9PLGFCYi45hNd1mWuIW9UPGzNbtsJTBJwiZ_3vfBBM58/s400/fpocorporate04.jpgO site Poltrona.tv noticiou hoje, com exclusividade,  que o empresário João Doria Júnior é o novo apresentador de O Aprendiz, programa de maior sucesso comercial da Record.

Na última semana, ele disse que temia assumir um programa fortemente associado a outra pessoa. No entanto, a maioria dos amigos que cuonsultou o aconselhou a aceitar a proposta.

Durante este último final de semana, João Doria Júnior se reuniu com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record para iniciar as negociações de seu contrato. A FremantleMedia, dona do formato O Aprendiz, no entanto, precisa concordar com a escolha da emissora, mas até agora não colocou nenhum obstáculo em relação ao nome do empresário.

Presidente do grupo de comunicação e marketing Doria Associados, João Doria Júnior é conhecido por apresentar o Show Business, talk show produzido desde 1992 e exibido atualmente na Band, aos sábados, às 20h15.

Além de apresentador de TV, ele administra o Market Plaza, shopping sazonal que funciona no inverno em Campos do Jordão (SP); organiza encontros que reúnem palestrantes de renome, políticos e grandes empresários; e comanda a Casa Cor, maior evento de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina.

João Doria Júnior estréia no comando de O Aprendiz em 2010. A sétima edição está prevista para estrear em maio.

As inscrições de Aprendiz 7 – Universitário, que foram suspendidas, terão que "ser renovadas", de acordo com comunicado oficial da Record publicado com exclusivdade pelo Poltrona na última quinta-feira (2/6).

Isso acontecerá por dois motivos. Primeiro, porque os inscritos desejavam trabalhar com Roberto Justus, algo impossível agora. O segundo, e mais importante, diz respeito sobre o futuro do reality show. A Record estuda voltar ao formato original de O Aprendiz, que vigorou nas três primeiras temporadas.

Além de João Doria Junior, foram analisados para apresentar O Aprendiz os empresários Nizan Guanaes (ABC), Washington Olivetto (W/Brasil), Luiz Galebe (Shop Tour), Eike Batista (EBX/MMX), Alexandre Accioly e Ana Maria Diniz (Grupo Pão de Açúcar).

FONTE: Poltrona.tv

E aí, você concorda com a escolha da emissora? Acha que algum dos outros candidatos seria melhor para o cargo? Opine, deixe seu comentário!

Leia também


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também