quarta-feira, 22 de julho de 2009

Governo apresenta novo presidente do Detran

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Últimas Notícias em 22/07/09

O governo do Estado apresentou, nesta quarta-feira (22), o novo diretor-presidente do Detran, Sérgio Filomena. Contador, Filomena ingressou no setor público através de concurso na Contadoria-Geral do Estado (Cage) e é agente fiscal do Tesouro do Estado há 26 anos. Casado e pai de dois filhos, ele tem 49 anos de idade.

Desde 2008, vinha desempenhando a função de diretor do Departamento de Modernização da Gestão Pública (Degesp), na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), onde era o responsável pela elaboração e monitoramento de contratos de gestão e acordos de resultados com secretarias e órgãos vinculados, respondendo também pelo acompanhamento das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips).

Filomena afirmou que, à frente da autarquia, irá buscar a eficiência para entregar à sociedade um Detran moderno e prestador de serviços mais baratos e de qualidade. \|Estamos assumindo um organismo em marcha e vamos dar continuidade às ações de melhoria que vêm sendo implementadas\|, destacou. \|O Detran tem compromissos com um governo voltado à gestão por resultados, com o Estado do Rio Grande do Sul e com a sociedade que usa seus serviços\|, completou.

Sérgio Filomena assume o Detran no lugar de Sérgio Buchmann, também funcionário do quadro de carreira do Estado. O anúncio foi feito pelo chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, acompanhado pelo secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Elói Guimarães, e pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen.


Leia Mais

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também