sábado, 4 de julho de 2009

PS3 slim estará à venda no próximo ano

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Planet Tech de Redação Planet Tech em 03/07/09

ps3_slim

Por Ricardo Marques

Um relatório da publicação taiwanesa UDN aponta que a Sony tem acordos assinados para produzir consoles slim, do Playstation 3, que seriam entregues até julho do ano que vem. Ainda segundo o relatório, dois fabricantes (Foxconn e Pegatron) seriam os responsáveis por preparar esses novos consoles a tempo de estar nas lojas em meados de 2010. Especula-se ainda que finalmente haverá uma tão aguardada redução nos preços do Playstation 3, para "desocupar" as prateleiras e abrir mais espaço para a versão mais fininha.

Existe ainda uma outra linha que sugere que a versão slim do PS3 será a última geração do console atual, já que os próximos lançamentos deverão ser baseados na arquitetura de controle de movimentos, parecido com o projeto Natal do Xbox 360.

Das duas notícias, acho em curto prazo mais plausível a história da redução dos preços, e a introdução do modelo slim já no próximo ano. Embora o console baseado no controle de movimentos seja algo, ao meu ver, irreversível num médio prazo, acredito ser pouco provável que a Sony substitua a plataforma atual do PS3, reconhecidamente de grande sucesso.

Até porque, recentemente, a empresa mostrou um protótipo desse tipo de controlador, parecido com uma varinha mágica, e que deverá ser vendido como acessório, assim como o Eye Toy, também em 2010. É aguardar pra ver.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também