quarta-feira, 22 de julho de 2009

Skype 2.8 Gold para Mac já disponível

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Skype Brasil de Rosana em 21/07/09

Sim, a versão 2.8 Gold do Skype para Mac já está disponível para você fazer o download.

Se você já estiver usando a versão beta, provavelmente não vai notar nenhuma grande novidade, mas o fato é que os 'bugs' já foram resolvidos. Leia todos os detalhes (em inglês) neste post do Raul no 'Garage blog'.

Para quem está fazendo o download pela primeira vez, aqui vai uma lista do que há de novo em relação à versão 2.7:

Compartilhamento de Tela screensharing.png


Explicar o que você está vendo em uma tela para alguém com quem você está conversando numa chamada pode ser bem complicado. Com o recurso de compartilhamento de tela você pode mostrar exatamente o que você está vendo. Basta chamar um dos seus contatos no Skype e compartilhar parte do seu desktop com a pessoa.

É ótimo para mostrar apresentações com colegas ou mostrar aquele truque do game que você descobriu. É fácil de fazer e totalmente gratuito.

Você pode compartilhar sua tela com qualquer pessoa que tenha uma versão do Skype habilitada para vídeo e o compartilhamento de tela também está disponível para a versão do Skype 4.1 para Windows, que permite colaboração inter-plataformas.


Acesso Skype (BETA)

Quando você está viajando fazer conexões em "hotspots" com WIFI pode ser bem complicado. Pegar o cartão de crédito, inserir os números, etc. Tudo isso pode ser evitado com o Skype Access (Acesso Skype) -simplesmente pague pelo tempo que você usar, minuto a minuto usando seu Crédito Skype.

Atenção por favor: O Skype Access (Acesso Skype) ainda está em beta na versão Gold do 2.8. Seu feedback será muito bem-vindo, portanto, conte-nos como foi sua experiência. Deixe um comentário no post ou mande suas observações aqui.


Outras novidades


Melhor controle de chat


Se você também administra muitos chats no Skype ao mesmo tempo, você vai adorar esta novidade. Você pode selecionar os chats numa "gaveta" e determinar prioridades para cada conversa, assim você pode deixar as mais importantes primeiro.

Adicione Rapidamente


Ficou muito mais fácil adicionar pessoas para uma conversa (chat). Clique em Adicionar na barra de ferramentas de uma janela de chat e a janelinha do Adicionar Rapidamente aparece. Comece a digitar e a busca na sua lista de contatos começará. Para adicionar alguém ao chat, clique no nome da pessoa na janela do Quick Add, Adicione rapidamente.

Fotos grandes para o perfil

Assim como no Skype 4.1 para Windows, agora você pode usar imagens de até 256x256 pixels.

Adicione notas aos contatos .

Agora você pode adicionar notas a um contato na janela do próprio perfil. Isso faciita muito na hora de saber quem é quem.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também