quarta-feira, 1 de julho de 2009

A SUA LOJA ONLINE, COMPRE COM SEGURANÇA COMPRE NA MM IMPORTS




Uma empresa fundada e dirigida por jovens empreendedores, com idéias inovadoras, que tem como meta, desafiar constantemente os padrões atuais do mercado nacional como também das inovações e lançamentos mundiais.

A MM Imports atua no setor de comércio, importação e exportação de bens de consumo. Construíndo relacionamentos sólidos e duradouros com empresas de pequeno, médio e grande porte, tanto nacionais como internacionais. Atuando sempre com eficácia e soluções inteligentes.

Trabalhando em parceria com grandes fabricantes e fornecedores da América do Norte, Europa, Oceania e Asia, solidificando cada vez mais a sua permanência no mercado. Buscando dia a dia os seus principios de seriedade, como profissionalismo no atendimento técnico/comercial. Colocando-nos sempre a disposição de todos os nossos clientes, amigos e parceiros.

Nos dedicamos a um objetivo principal, apresentar a nossos clientes a perfeita união entre produtos da mais alta qualidade, preços completamente competitíveis e facilidade de pagamentos.

A MM Imports destaca-se em diversos segmentos como de nutrição esportiva, eletrônicos, perfumes e cosméticos, calçados além de acessórios automotivos e esportivos.

Vem através desse apresentar os lançamentos e as tendências mundiais em suplementos alimentares, perfumes e cosméticos, acessórios tunning e eletrônicos.


Como Comprar

Encontre seu produto e escolha a melhor forma de pagar. as instruções você recebe na montagem do seu pedido, é super fácil!

Pagseguro, com cartões de débito e crédito como (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itau, Unibanco, Pagseguro), além de boleto bancário.





Termos de Compra

Após sua compra, verifique em alguns minutos seu email cadastrado. Nosso sistema enviará automaticamente um email de confirmação de compra.





Aguarde, no prazo máximo de 1 hora entraremos em contato com você, informando procedimento para retirada do produto e/ou postagem do mesmo com seguro e código de rastreamento.

Dúvidas sobre o processo de compra/entrega entre em contato conosco 24hs por dia.
0xx51.9257.1572 ou 0xx51.3072.7777

Para compras ONLINE, fornecemos suporte gratuito 08Hs - 24Hs

Segurança

Privacidade e segurança são prioridades da MM Imports, motivo pelo qual além de utilizar os mais modernos métodos e técnologias de proteção existentes no mercado de pagamentos online.


Nos pagamentos eletrônicos com cartões de débito ou crédito as informações serão diretamente realizadas nos sistemas de segurança do pagseguro. Assim, as suas informações não trafegam pelo sistema da loja.


Fale Conosco

Temos a maior satisfação em atender às suas solicitações. Escreva uma mensagem abaixo e clique em enviar. Você também pode entrar em contato pelo telefone (51) 9645.2000 ou on line via nosso site www.mm-imports.com.br, além de skype, msn e orkut. sua opinião é muito importante e certamente nos ajudará a aprimorar ainda mais nossos serviços.

sac@mm-imports.com.br , penhaespanha@hotmail.com
vendas01@mm-imports.com.br
(MSN – E-MAIL)
CALL CENTER - CENTRAL DE ATENDIMENTO
0xx51-9257.1572 ou 0xx51-3072.7777

Faça um cadastro no nosso site: http://www.mm-imports.com.br/create_account.php


TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também