segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Experimento: HTML5 + CSS3

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


Após 1 anos e meio com um layout que não me agradava muito, resolvi abrir o Photoshop e botar o lado criativo em prática, que aliás anda enferrujado.

Sim, isso mesmo, desenvolvi um layout para meu site pessoal em HTML5 + CSS3, ou vocês acham que é só o Tableless que pode fazer isso?

Novo Layout em HTML5 + CSS3 do Pinceladas da Web

O layout é bem simples, sem muita frescura mas eu acho que ficou elegante. A primeira fase foi feita, agora a minha inteção é de implementar esse memso layout também para o blog, sim, logo esse blog também será em HTML5 e CSS3. Com certeza vocês devem estar nesse momento abrindo o Internet Explorer para ver se o site funciona nele não? Sim, ele funciona, a única coisa que me preocupei para que o site funcionasse no IE foi a de adicionar um JavaScript para que ele crie as tags no DOM. Referente ao CSS não sei como está e também não tenho interesse em ver, pois até agora não testei esse site no IE7 e IE6, e nem quero testar, só abri no IE8, dei uma rápida olhada e nada mais.

Quanto aos usuários que ainda utilizam o IE6 para visitar esse site, estou pensando em uma forma de incentivá-los a deixar de utilizar esse browser, o que vocês me sugerem?

Isso pode lhe interessar:


Já conhece o meu outro blog? O endereço é o: CSS no Lanche

Você ainda não está me seguindo no Twitter, o que está esperando para fazer isso?




Experimento: HTML5 + CSS3


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também