quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nokia lança seu primeiro netbook / mini laptop – Booklet 3G

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Rael em 24/08/09

nokia-netbook-mini-laptop-notebook-booklet-3g Recentemente comentamos aqui a respeito do início das atividades da Dell no campo da telefonia móvel com o lançamento do seu primeiro smartphone: Dell Mini ei. Agora, a Nokia que é consagrada no campo da telefonia móvel (mas que vem perdendo mercado neste último semestre), está adentrando no ramo da informática, lançando o seu primeiro netbook: Booklet 3G.

Este netbook oferece um display de 10,1 polegadas, e dentre suas especificações, você encontra um processador Atom, wireless Bluetooth, Wi-Fi, e saída HDMI. Mas um dos principais diferenciais deste aparelho, é que ele já vem com um conectividade 3G integrada com cartão SIM (que pode ser substituído) e A-GPS com uma cópia do Ovi Maps.

O Nokia Booklet 3G oferece uma bateria com duração de até 12 horas de uso, e virá com o sistema operacional Windows 7, juntamente com o Nokia Ovi.

Infelizmente não temos informações sobre a disponibilidade e preço deste mini-laptop, porém, a Nokia estará divulgando mais detalhes sobre este aparelho no dia 2 de Setembro, durante a feira Nokia World 09… Estaremos de olho!

Via | Engadget e Reuters

Confira abaixo um vídeo promocional do Booklet 3G:

Mais fotos do Nokia Booklet 3G:

mini-notebook-laptop-netbook-nokia-booklet-3g-1

mini-notebook-laptop-netbook-nokia-booklet-3g-2

mini-notebook-laptop-netbook-nokia-booklet-3g-3

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também