segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O AMARGO SANTO EM TEMPORADA

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Teatro Sarcáustico de Teatro Sarcáustico em 24/08/09


A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz está em temporada com O Amargo Santo da Purificação, na Praça da Alfândega e na Redenção.
O musical mostra a biografia do revolucionário Carlos Marighella, uma história que os setores dominantes tentaram banir da cena nacional durante décadas. Cenas de tortura estilizadas fazem parte da encenação que já foi apresentada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba (PR), Brasília e Salvador (BA).
Ontem eu fui ver na Redenção e recomendo, a peça, além de ser uma aula de história do Brasil e ditadura, é o teatro de rua na sua melhor forma: muito muito muito atuadores, espectador levado com destreza, choques na realidade da cidade e superação de imagens a cada cena. Eu nunca tinha visto uma peça da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, eu sei, um pecado "a nivel de" Porto Alegre, mas sanei minha divida e entendi por que a Tribo é um referencial no teatro de rua da nossa cidade.

Ricardo Zigomático

O Amargo Santo da Purificação
até 1º de Outubro,
às quintas-feiras, às 12h, Praça da Alfândega, Centro
e aos domingos, às 15h, Redenção
ENTRADA FRANCA

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também