quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sybase lança nova versão de servidor analítico

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 


A Sybase anuncia a versão 15.1 do Sybase IQ, servidor com recursos analíticos in-database.

O Sybase IQ atende a exigências analíticas e de relatórios comerciais, oferecendo novas funcionalidades de administração de riscos, detecção de fraudes, gerenciamento de processos de negócio, estratégias de investimentos e relacionamento com clientes, entre outras.

Além disso, a ferramenta executa análises preditivas em tempo real diretamente no banco de dados, aumentando a velocidade e a precisão ao avaliar anos de dados organizacionais. Esta abordagem permite que as companhias façam previsões sobre  riscos futuros e oportunidades de negócios, tomem decisões e identifiquem tendências e anomalias.

Essa atualização elimina as barreiras das aplicações para que empresas e agências governamentais executem hierarquias (drill-downs) e análises preditivas em ambientes de grandes volumes de dados.

Segundo a fornecedora, o Sybase IQ 15.1 é o único servidor analítico baseado em colunas de alto desempenho que suporta centenas de funções estatísticas e de data mining executadas completamente no banco de dados, além de suportar centenas de usuários concorrentes.

O servidor fornece dados analíticos in-database de três maneiras: por meio de funções numéricas e analíticas, extensões Ansi SQL Olap adicionais integradas e novas bibliotecas de algoritmos de parceiros que certificaram seus produtos com as capacidades analíticas do Sybase IQ 15.1.

Certificação
Com o lançamento do Sybase IQ 15.1, a Sybase também anuncia um programa de certificação para auxiliar os parceiros de software analítico a portar suas bibliotecas para a API (Interface de Programação de Aplicativos) de funções definidas por usuários do novo servidor.

Os interessados podem contatar a companhia pelo site abaixo.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também