quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adicionamos "Anúncios Google" em mais tipos de blocos

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via AdSense Blog-Portuguese de Por Dentro do AdSense em 26/10/09

Você já deve ter notado um rótulo "Anúncios Google", que é exibido abaixo de seus anúncios. Exibimos esse rótulo porque queremos que os usuários reconheçam e compreendam os anúncios que veem, o que acreditamos beneficiar todo o ecossistema da publicidade on-line.

É por isso que estamos iniciando o processo de inclusão da mensagem "Anúncios Google" em mais formatos de anúncios, como anúncios em Flash e com imagem dinâmica. Transmitir a mensagem nesses formatos de anúncio costumava ser complicado do ponto de vista técnico e visual. Como cada vez mais anunciantes têm usado formatos de anúncio rich media e os editores têm oferecido cada vez mais suporte a eles, é importante oferecer o mesmo benefício aos usuários, independentemente da aparência do anúncio.

Por esse motivo, estamos começando hoje a adicionar a mensagem "Anúncios Google" a anúncios rich media de forma discreta. Ela aparecerá em anúncios criados pelos anunciantes do Google AdWords e será exibida nos blocos de anúncios padrão do Google AdSense de seu website.

Você notará a presença de um pequeno ícone com um "i" (de "informações") no canto inferior direito desses anúncios, que será expandido quando o usuário passar o mouse sobre ele. Isso foi especialmente desenvolvido para anúncios rich media de tecnologia mais avançada.



Assim como acontecia anteriormente, os usuários que clicarem no rótulo "Anúncios Google" serão direcionados a uma página que traz mais informações sobre publicidade on-line e sobre os anúncios que acabaram de ver. E nossos testes demonstraram que essa mensagem ajuda a informar o usuário sem afetar o desempenho da publicidade.

Postado por Robby Stein - equipe de marketing de produtos do AdSense

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também