sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blog Tecnozilla

Este Blog tecnológico e muito bom tem conteúdo bom, eu sempre visitava ele e repostava algumas postagens relevantes para serem divulgadas através do Google Reader... que todos conhecem lá esta o link para inscrição no Blog aqui citado:


Coisas que você pode fazer a partir daqui:



Mas o Sr. Julio Câmera, (Blogueiro gaúcho, vegetariano pelos animais, conselheiro do jornal Zero Hora, amante da tecnologia e muitas outras coisas além de ser um cara legal e ter criado e ser o responsável por tudo que envolva o TecnoZilla) me chamou no seu Twitter de:

"juliocamara @albertopenha Por favor, toma vergonha na cara e deixa de copiar os textos do meu blog. Produza seu conteúdo."

Em outras palavras de "Sem Vergonha"... bom isto afeta minha honra, pois repostei o conteúdo do seu Blog porque sou fã do Tecnozilla e gosto de divulgar aquilo que acho interessante, pois trabalho na área comercial de TI e sempre que posso indico para meus clientes, o link do Blog Tecnozilla.. alias é este aqui e continuem acessando pois ele é otimo...


http://tecnozilla.info/


Sr. Julio Câmera, caso se ofendeu pela minha divulgação a confundindo com plagio, peço desculpas publicamente.... mas não foi minha intenção... ah!!! como em seu Twitter você diz que é "O neto do Lupicínio Rodrigues! " por favor não cometa mais a deselegância de ser mal educado com outras pessoas, bastaria mandar um e-mail solicitando sua desaprovação com isso, ( por não gostar que uma pessoa que trabalha comercialmente com TI divulgue gratuitamente e espontaneamente o Blog.

Apenas coloquei minha opinião publicamente por me chamar em suas palavras "Sem Vergonha" tenho família e não fica bem minha filha ver outras pessoas chamarem o pai dela disto.

E Leitores e amigos do Blog do Penha, continuem acessando o Blog Tecnozilla... ele é otimo!!! tem o Link também em meus sites recomendados!!!

Abraços

Penha
Editor do Blog do Penha
TwitThis
Share |
;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também