quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LDS TECH - Notícias

LDSTech Talk 2009

Obrigado novamente a todos que participaram da discussão LDSTech 2009. Apresentar quaisquer comentários para o Fórum LDSTech.

Toda a sessão está sendo analisada internamente e estará disponível para download em. Wmv,. Mp4 e. Formatos mp3 na página de discussão LDSTech o mais rapidamente possível.


ICS Gols

O departamento de Informação e Sistemas de Comunicações (ICS) acaba de definir alguns objetivos novos que vão mais aceitar plenamente a comunidade LDSTech. Uma das metas para o segundo semestre de 2009 é a construção de novas ferramentas e aprimorar as ferramentas existentes que tornará muito mais simples para os voluntários para ajudar a trabalhar em projetos da Igreja. Uma nova ferramenta, por exemplo, vai permitir que você baixar, instalar e configurar o ambiente de desenvolvimento com apenas alguns cliques para que você possa ajudar-nos a trabalhar em qualquer um dos nossos projetos Java Stack. Outros serviços que estamos criando e reforçando permitirá um melhor acesso aos dados da amostra membro, single sign-on, e serviços de autenticação. Nós vamos anunciar essas novas ferramentas e serviços no site da LDSTech assim que elas estiverem disponíveis.

Por favor, visite o Needs a página wiki de ver algumas das maneiras que você pode ajudar a contribuir.


From the Archives

Qualidade e Verdade
por Jeff Crow

O trabalho de um engenheiro de qualidade é estar constantemente procurando maneiras de melhorar a qualidade, incluindo a definição de metas para a métrica ou a definição de critérios que devem ser atendidos antes de considerá-lo um produto de qualidade.

Em uma recente reunião de funcionários da Igreja garantia de qualidade, tivemos a oportunidade de escutar o Élder Richard J. Maynes dos Setenta. Por causa de sua experiência em produção, ele nos falou sobre o tema da qualidade, incluindo a idéia de como verdade afeta a qualidade de nossos processos de trabalho e de vida.

Podemos ser realmente bom no estabelecimento de metas e prevendo o futuro. No entanto, nossa capacidade de atingir essas metas depende de ter uma verdadeira compreensão do nosso estado atual de ser, como estamos fazendo agora. Este é o ponto Elder Maynes ': muitas vezes não somos sinceros com nós mesmos sobre a realidade do que nosso estado atual é realmente. Nós achamos (ou acreditamos), sabemos onde estamos, mas na realidade nós podemos estar longe.

Ler artigo completo.


LDS Conta

LDS Conta é um nome de usuário e uma senha para qualquer pessoa que interage com recursos on-line da Igreja SUD. LDS conta ficará as credenciais de autenticação para a conta principal, a maioria dos sites da Igreja e aplicações.

O Fórum LDSTech tem usado o seu próprio sinal no sistema desde que começou em janeiro de 2009. Os fóruns LDSTech será a mudança para LDS conta no futuro próximo. Lembre-se que esta mudança está no horizonte. Mais detalhes estão próximas.


Projetos Comunitários Status

Temos um monte de projetos que estão sendo desenvolvidos com a ajuda da comunidade. Algumas das mais activas são:

  • Unidade local do Web site do projeto: um projeto da comunidade para substituir a actual unidade local site.
  • Mórmon Canal do Projeto: Com o êxito do lançamento da candidatura do canal mórmon iPhone, as pessoas foram pedir um serviço semelhante para muitos outros dispositivos.
  • Histórico da Igreja Cronograma do Projeto: A Igreja Historical Timeline aplicação está prevista a apresentação pessoal, a igreja, ea história do mundo em uma cronologia visual e permitir que o usuário se deslocar através do tempo e clique em eventos individuais para obter mais informações, links para as escrituras e páginas wiki para Saiba mais sobre um determinado evento histórico.
  • CODA: um projeto para criar um banco de dados de adesão de ficção com um pedido de acompanhamento para manter e mudar esse banco de dados a ser utilizado no desenvolvimento e teste de outros projetos da comunidade LDSTech.

Se você tem um desejo de colaborar com a Igreja em soluções de tecnologia, sua ajuda é necessária e apreciado. Visite o nosso Needs a página wiki para ver uma lista dos projetos que estamos procurando ajudar. Se você quiser ajudar em qualquer projeto, siga as instruções encontradas em nosso Guia envolvido com os projetos wiki.


Destaque da Comunidade

Nathan Woodhouse é uma comunidade de desenvolvedores trabalhando atualmente no Canal Mórmon aplicativos BlackBerry. Ele é um ativo valioso para o projeto e estamos animado para destacar-lhe este mês.

LDSTech: Qual é a sua formação técnica?

Nathan: Eu acho que eu acho que alguma coisa sempre foi de um geek! Eu era viciado como uma criança depois de algum modo convencer os meus pais que era uma boa idéia para eles para me comprar um Commodore C64 para o meu aniversário. A inicialização teria direito a uma linha de comando onde você poderia simplesmente começar a programar em Basic e gostaria de passar horas tentando copiar o código da parte de trás das revistas que, invariavelmente, terminou em uma falha de alguma descrição.

Após estudar Ciência da Computação na Universidade, eu consegui um trabalho de engenheiros de software de ensino em empresas de telecomunicações como escrever aplicações SIP em Java. Eu estive fazendo isso desde 2004 e teve a sorte que me levou para os E.U., Europa, África e Ásia!

LDSTech: Como você encontrar LDSTech?

Nathan: Eu tive recentemente foi chamado como o quórum de élderes Presidente da minha ala (Cardiff, Reino Unido) e assim estava começando a se familiarizar com a MLS. Minha ala reúne em um prédio usado durante a semana como uma faculdade, por isso não têm um lugar permanente para ter MLS disponíveis vez que temos um laptop que fica em torno compartilhada. Eu estava achando difícil este arranjo e perguntou se havia alguma forma de relatório docente casa através da Web uma pesquisa no Google me levou ao projeto LDSTech que estava criando exatamente isso! Eu pensei que soou como algo que iria tornar a vida dos EQPs em toda parte mais fácil, por isso me inscrevi no! Eu não estava nesse projeto por muito tempo antes de passar para o trabalho em alguns dos Blackberry desenvolvimento que está acontecendo.

LDSTech: O que você mais gosta LDSTech?

Nathan: Easy-Eu amo a idéia de que existe uma comunidade de indivíduos talentosos que querem usar seus dons para tentar mover os Lordes trabalhos.

LDSTech: O potencial que você acha LDSTech tem? Você tem alguma idéia para o site?

Nathan: Eu acho que existe um potencial enorme no site e adoro a idéia de que a Igreja iria promover uma abordagem comunitária para prever suas necessidades de software! Eu acredito que a auto-suficiência é um dos grandes diretores da Igreja, e ver LDSTech como uma maneira em que as necessidades da Igreja pode ser satisfeita por os próprios santos. Também me animado com a oportunidade que a Igreja tem de criar software e serviços inovadores que facilitem o crescimento espiritual real.

Meus pais eram batizados na Igreja em uma época em que era comum a associação de uma ala para, literalmente, o trabalho com as mãos para erguer a capela. Eu vejo a comunidade LDSTech como fazer um trabalho análogo da fé.


Para sair deste boletim, visite o fórum do painel de controle do usuário e desligue o e-mail Receber opção Administradores.





--
Postado por Penha no BLOG MORMON em 10/29/2009 01:37:00 PM
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também