terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiro HD Externo com Interface 3.0 do mundo!

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Techzine de Leandro Prado em 30/09/09

Olá pessoal,  meu nome é Leandro e a partir de agora serei um dos editores do Techzine. Achei interessante fazer uma pequena apresentação nesse meu primeiro post, então:

Nome: Leandro Prado
Ocupação: Atualmente trabalho como programador delphi, além de alguns freelancers na área de Design. Estou cursando terceiro semestre de Análise de Sistemas.
Email: leandroprado.inf@hotmail.com
Twitter: twitter.com/leandroprado

Espero que todos gostem dos meus posts, e que eu possa ser um bom colaborador para o Techzine.

Sem me alongar mais, segue um bom post sobre o novo HD Externo da Freecom:

Foi anunciado o primeiro HD Externo USB 3.0 do mundo!

Apesar do USB 3.0 ser uma tecnologia relativamente nova e ainda não ser um padrão mundial as grandes empresas vem investindo na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para essa nova tendência. E entrando nessa onda a Freecom anunciou o Hard Drive XS 3.0, o primeiro disco rígido externo do mundo com interface 3.0.
O Hard Drive XS 3.0 pode atingir a incrível taxa de transferência de 130 MB/s, além disso, é compatível com os padrões USB 1.1 e 2.0 e é totalmente emborrachado para diminuir as vibrações, evitando assim problemas com impactos leves. Estará disponível nas capacidades de 1, 1.5 e 2 TB.
A Freecom anunciou, também, que o Hard Drive XS 3.0 comecará a ser comercializado em novembro, na Europa, com preço estimado em 119,00 Euros, aproximadamente R$315,00.

Matérias Relacionadas:


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também