sábado, 28 de novembro de 2009

Primeira Feira do Livro da Escola Municipal Machado de Assis em São Lourenço do Sul







No dia 27 de novembro de 2009 aconteceu a primeira feira do livro da Escola Municipal Machado de Assis em São Lourenço do Sul,que contou com a colaboração e participação de toda a comunidade escolar desde alunos professores e pais , pois todos colaboraram pra a confecção e elaboração dos livros , com vários gêneros literários desde contos, poesias , piadas e até mesmo dicionarios de matematica e historia.





 

 A feria foi um sucesso pois despertou o interesse e colaborou para elevar a autoestima dos alunos e professores.Na oportunidade também ocorreram apresentações diversas com teatro, contação de historia, danças , apresentações de alunos e palestra com a Professora Cleia Drose que abordou o tema: a importância de ler o mundo e as letras.

Noticia enviada pela Prof. Márcia Beatriz Mendonça.

Nota do Editor: Obrigado Prof.(a) Márcia isso é um exemplo de como devemos fazer com a educação em nossas escolas, e a leitura deve ser a  melhor forma para que nossos alunos aprendam de uma forma eficiente.

Muitas pessoas atualmente estão ingressando nas universidades sem um total conhecimento de gramática e com vocabulário deficiente.

Um grande abraços a todos professores da Escola Municipal Machado de Assis, São Lourenço do Sul e o Blog do Penha esta sempre as ordens para divulgar trabalhos como estes que são realizados por vocês. 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também