quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seminário INFO em São Paulo discute sobre o Mercado de Search

 
 

Enviado para você por Penha através do Google Reader:

 
 

via Mestre SEO de Fábio Ricotta em 03/11/09

No dia 16 de novembro, acontece mais uma edição dos Seminários INFO que irá abordar o Poder do Marketing de Busca como tema. Em um dia inteiro de discussões, o evento irá mostrar o que dá certo e errado no mercado de search..

A discussão sobre resultados, desafios e cases de sucesso contará com a participação da Maria Luiza Lopes (diretora de mídia da Unilever), do Renato de Paula (diretor-geral da Ogilvy One), do André Izay (presidente do Yahoo!) e do Cassio Pagliarini (diretor de marketing da Renault). Você pode conferir a lista completa dos palestrantes aqui.

O valor do evento é de R$750,00 e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial aqui. As vagas são limitadas.

Uma dica é se você possui um grupo de 3 ou mais pessoas interessadas, entre em contato com o evento, pois eles oferecem um desconto para grupos.

Promoção

Estamos sorteando 2 convites para o seminário e para concorrer basta comentar abaixo, deixando o seu nome completo e email. Vamos sortear no dia 12/11 os dois convites, baseado na lista de pessoas que comentaram aqui no nosso artigo.

Não perca esta oportunidade de ir de graça a mais este evento sobre Search.

Artigo produzido por MestreSEO, empresa especializada em Otimização de Sites. Não perca a oportunidade de conferir as nossas ferramentas de SEO.
Artigo Original: Seminário INFO em São Paulo discute sobre o Mercado de Search


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também