quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Thanks Giving - Mensagem da Primeira Dama Michelle Obama

Blog do Penha divulga Informativo que recebeu atraves da Casa Branca diretamente para o e-mail do Editor do Blog segue abaixo a carta recebida.






Amanhã, muitos de nós irá reunir em volta da mesa com a família e amigos para agradecer mais uma festa de peru, purê de batatas e molho - e não vamos esquecer torta de abóbora!

Mas para alguns, neste país, a festa não vai ser tão generoso. Na verdade, ela não será muito de uma festa a todos. Fome está em ascensão na América - atingindo seu nível mais alto em quase 15 anos. Um recente relatório divulgado pelo USDA revela que em 2008 cerca de 1,1 milhões de crianças vivia em agregados familiares que passaram fome várias vezes ao longo do ano passado.
Para combater a fome neste inverno, estamos lançando, em coordenação com a Corporação para Serviço Nacional e Comunitário e do Departamento E.U. da Agricultura, o Brasil Atendemos: Alimente uma iniciativa vizinho - um programa que permite a você todos os recursos que você precisa a se mobilizar contra a crise de fome em sua comunidade. Saiba como você pode começar hoje:




Barack e eu estamos empenhados em fazer todo o possível para acabar com a fome, fazendo programas de alimentos mais acessíveis às famílias elegíveis. Mas o governo só pode fazer muito - vai levar todos nós a trabalhar em conjunto para pôr um fim à fome na América. É por isso que nós fizemos mais fácil para você se envolver em Serve.gov. Encontre oportunidades de voluntariado locais, como entrega de refeições aos idosos homebound, oferecendo suas habilidades profissionais em uma despensa de alimentos, ou a plantação de uma horta comunitária e de partilha de produção com seus vizinhos. Você também pode criar suas próprias oportunidades de voluntariado, usando o nosso conjunto de ferramentas anti-fome. Esta época vamos reiniciar o serviço das nossas comunidades e trabalhar em conjunto para alimentar as famílias americanas. Get started giving back today.


Obrigado,

Michelle
Primeira-dama Michelle Obama A Casa Branca
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também