sábado, 14 de novembro de 2009

Um Visitante que não combina com o Brasil

Protesto contra a Visita do Pres. do Irã ao Brasil


Apresentação feita pela Federação Israelita do Rio Grande do Sul

Um país que quer ter uma cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU, nao pode ter como "amigo" um país que restringe a liberdade de expressão e diz que milhões de pessoas mortas pelo regime Nazista jamais existiu... como pode a humanidade mesmo que a maioria seja de uma nova gereção esquecer e dar ouvidos a uma pessoa que nega isso?

O Brasil não deve ter relações estreitas com o Irã, um país que não respeita nem a própria religião, pois na antiguidade quando o povo judeu foi disperso pelo mundo afora muitos califas tinham como seus financiadores homens honrados e Judeus... Uma nação do Islã como o Irã deveria estar mais preocupada com seus assuntos internos e dar liberdade de expressão a seu povo, melhorar as condições de saúde e levar mais educação as suas crianças.. e não melhorar seu arsenal nuclear, ou mesmo fazer aliança com peseudos democratas (ditadores brancos) da America do Sul , como Pres, Chaves e outros... acreditava que o nosso Pres. Lula seria coerente e inteligente e não ser manipulado por opositores da liberdade, ele mesmo que lutou muito na época da ditatura brasileira.

Editor do Blog


"Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado." Albert Einstein




Não a visita do Pres. do Irã ao Brasil, não desejamos esta pessoa aqui!!!
TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também