sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vagas de Trabalho

Blog do Penha Informa:


Fnac Brasil – 10 vagas temporárias em Porto Alegre


novembro 2009

A Fnac Brasil, rede que atua no ramo de varejo de cultura, informação e tecnologias, anuncia a abertura de 10 vagas de emprego temporário em sua loja de Porto Alegre-RS para atender à forte demanda de vendas do final de ano.
As oportunidades são destinadas aos cargos de vendedor, operador de caixa e auxiliar de loja.
Perfil: Para candidatar-se a estas vagas a empresa busca colaboradores com ensino médio completo e vivência no ramo de varejo. No caso da função de operador de caixa também é exigido conhecimento de caixas automatizados e para o cargo de auxiliar de loja é preciso ter conhecimento de emissão de nota fiscal.
Salário: A empresa informa que a remuneração é compatível com a praticada pelo mercado. Como benefícios, a companhia oferece ticket-refeição e vale-transporte.
Como candidatar-se: Para participar da seleção, os interessados devem inscrever-se até o próximo dia 26 pelo site www.fnac.com.br, no link "Trabalhe conosco".
Cacau Show – 2000 vagas temporárias em todo o Brasil
novembro 2009

Visando reforçar a sua equipe para atender à forte demanda de vendas durante o período que antecede o Natal, a Cacau Show, fabricante de chocolates finos, acaba de anunciar que irá contratar 2 mil colaboradores temporários em todo o Brasil.
A rede informa que as oportunidades são apenas para a função de atendente de loja, e o início do trabalho acontece no mês de dezembro. A duração do contrato é de 30 dias, e segundo a empresa, há possibilidade de efetivação, de acordo com cada unidade franqueada.
Perfil buscado: Para concorrer às oportunidades é preciso ter mais de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo e experiência na área de vendas.
Como candidatar-se: Os interessados em participar do processo de seleção devem entregar o currículo na loja da Cacau Show mais próxima de sua residência. Os endereços das unidades podem ser encontrados no site da empresa (www.cacaushow.com.br).

TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também