quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vagas para Trabalho

Blog do Penha Informa:


Médico Emergencista – Adulto

 novembro 2009

Com residência concluída, titulação na área de emergência e experiência em atendimento de emergência. Interessado deve cadastrar seu currículo até o dia 04/11/2009 no site http://www.moinhos.net informando o código da vaga "MEDEM".


Atendente de Lanchonete

 novembro 2009

Com ensino médio completo, muita disposição, iniciativa e disponibilidade de horário para trabalhar em finais de semana. Interessados devem comparecerdo dia 03/11/2009 aod dia 30/11/2009, das 09:00 às 12:00 ou das 14:00 às 17:00 no Bourbon Shopping Assis Brasil – loja 42.


Recepcionista – Zona Sul

 novembro 2009

Sexo feminino, com experiência na função, boa comunicação verbal, capacidade de memorização, estabilidade emocional, bons conhecimentos de pacote Office e Internet, facilidade em lidar com público e preferencialmente residente na zona sul de Porto Alegre. Empresa oferece salário e benefícios a combinar. Enviar currículo com foto para recepcaopoa@gmail.com.



Atendente de Call Center

 novembro 2009

Com ensino médio completo, experiência em atendimento ao público e conhecimento em informática (Office). Empresa oferece salário compatível com o mercado + insalubridade + vale alimentação + plano de saúde. Interessado deve enviar currículo para rh2008recursoshumanos@gmail.com mencionando no assunto do e-mail o cargo pretendido.


Auxiliar de Estoque

 novembro 2009

Com ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática (pacote Office). Empresa oferece salário compatível com o mercado + insalubridade + vale alimentação + plano de saúde. Interessado deve enviar currículo para rh2008recursoshumanos@gmail.com mencionando no assunto do e-mail o cargo pretendido.


Auxiliar de Expedição

 novembro 2009

Com ensino médio completo, conhecimento em informática (Office) e conhecimento de bairros e ruas da cidade de Porto Alegre. Empresa oferece salário compatível com o mercado + insalubridade + vale alimentação + plano de saúde. Interessado deve enviar currículo para rh2008recursoshumanos@gmail.com mencionando no assunto do e-mail o cargo pretendido.


Gerente de Loja

 novembro 2009

Com ensino superior completo ou em andamento, experiência em gestão de equipes de varejo ou atacado/supermercado. Interessado deve enviar currículo para talentos.cv@laborh.com.br.


Comprador (a)

 novembro 2009

Para empresa do ramo de construção civil pesada. Com experiência na função, preferencialmente com conhecimentos no ramo e em peças para máquinas e equipamento. Interessado(a) deve enviar currículo para curriculum.construtoraobras@gmail.com.


Secretária Executiva

 novembro 2009

Com ensino superior em secretariado e experiência comprovada (em CTPS) na função. Empresa oferece salário de R$ 2000,00 + vale alimentação. Interessada deve enviar currículo para rh.secretariaexec@gmail.com.


Impressor Offset

 novembro 2009

Com experiência comprovada. Enviar currículo para vagas@desenvolver-rh.com.br.


Assistente Fiscal

 novembro 2009

Com experiência comprovada na função. Interessado deve enviar currículo para d.pessoal@farmaciaeconomica.com.br.


Analista de PCP

 novembro 2009

Cursando graduação em engenharia de produção. Com experiência em programação fabril e inglês intermediário. Interessado deve enviar currículo para seek@seekrh.com.br.


Supervisor(a) de Vendas

 novembro 2009

Com experiência no mercado farmacêutico. Interessado deve enviar currículo para d.pessoal@farmaciaeconomica.com.br.


Farmacêutico

 novembro 2009

Com ensino superior completo, identificação com a área comercial e disponibilidade de horários. Interessado deve enviar currículo para selecaofarma@panvel.com.br.


Auxiliar Contábil

 novembro 2009

Com ensino técnico em contabilidade, desejável superior em andamento em Ciências Contábeis. Com experiência em rotinas da área de contabilidade. Interessado deve enviar currículo com pretensão salarial para  rhdp2009@yahoo.com.br até o dia 04/11/2009.


Vendedor

 novembro 2009

Com experiência em vendas, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na parte da manhã, tarde ou noite e em finais de semana. Empresa oferece salário fixo + variável + assistência médica e odontológica + cesta básica + abono para trabalhar em domingos e feriados. Interessado deve enviar currículo para rhleroy@ig.com.br.





TwitThis
Share |

0 comentários:

;

Pesquisa na WEB

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também